CONAREC 2019. Expandindo as fronteiras do engajamento.

5 CEOs que estarão presentes no CONAREC 2019

Escrito por | 12 de julho de 2019 | 1 semana atrás
Tags:

Conheça a trajetória de alguns dos executivos que farão parte do CONAREC

1. João Carlos Brega, Presidente da Whirlpool Latin America

 

João Carlos Brega é Presidente da Whirlpool S/A e vice presidente da Whirlpool Corporation. Nascido em São Paulo, em 05 de maio de 1963, Brega trabalha na Whirlpool há 22 anos e já foi o presidente da Embraco, unidade de compressores, da Whirlpool no Canadá e México. Também atuou como diretor de Finanças, TecnoIogia da Informação, Planejamento Estratégico e Relações com o Mercado para a América Latina. Foi o principal líder da área financeira nos Estados Unidos e responsável pelas operações da Whirlpool Latin America na Argentina e no Chile. Brega é formado em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas e, desde 2016, membro Consultivo da AACD.
O executivo participará do painel “Expandindo as fronteiras do engajamento: como construir uma verdadeira simbiose entre empresas e clientes?”.

 

2. João Pedro Paro, CEO da Mastercard

 

Graduado em Engenharia Mecânica pela Escola Politécnica da Universidade de São Paulo (USP) e com especialização em Advanced Executive pela Kellogg School of Management (Northwestern University), João Pedro é Presidente da Mastercard Brasil e Cone Sul desde setembro de 2013 e é membro do comitê executivo para a região da América Latina e Caribe e do Advisor Board da Mastercard.
O executivo participará do painel “Uma discussão aberta sobre inovação: insights de empresas líderes e de novos modelos”.

 

3. Noel Prioux, CEO do Carrefour Brasil

Noël Prioux foi nomeado, em 2017, CEO do Grupo Carrefour Brasil e diretor-executivo para a América Latina, coordenando também as atividades da rede na Argentina. Há 34 anos no Grupo Carrefour, o executivo iniciou sua trajetória na companhia em 1984 e ocupou diversas posições dentro do setor de hipermercados na França. Em 1996, se tornou diretor de serviços financeiros do Carrefour S.A. no país. A partir de 1998, atuou como diretor executivo do Carrefour S.A. e de subsidiárias, como Turquia, França Colômbia, Sul da Ásia e Espanha. Antes de chegar ao Brasil, Prioux ocupava a posição de diretor executivo do Carrefour S.A. na França, desde 2011.
O executivo participará do painel “Qual é a liderança ideal para criar empresas altamente engajadoras? Os CEOs respondem”.

 

4. Octavio de Lazari, CEO do Bradesco

Iniciou a carreira no Banco Bradesco S.A. em setembro de 1978. Foi eleito Diretor Executivo Adjunto em janeiro de 2012, Diretor Executivo Gerente em fevereiro de 2015 e Diretor Vice-Presidente Executivo em maio de 2017. Em março de 2018, foi eleito Diretor-Presidente, cargo que ocupa atualmente.
O executivo participará do painel “O Brasil de 2020 em diante. As ideias de grandes lideranças brasileiras para um país melhor”.

 

5. Sergio Borrielo, CEO da Pernambucanas

Sergio Borriello é CEO da Pernambucanas desde dezembro de 2016, tendo assumido o cargo de CFO da empresa no começo do mesmo ano. Começou sua carreira como auditor na KPMG. Desde então, já foi Diretor Financeiro de empresas como Citibank (Brasil e Colômbia), Banco ABN AMRO, Banco Ibi, SulAmérica Seguros, Tecnisa e Banco Santander. Atuou como docente em ciências contábeis na Universidade Cidade de São Paulo e foi membro do Conselho de Administração do Instituto Ibi de Educação e da Gente Seguradora de Porto Alegre, RS. Hoje também atua como membro do Conselho Diretor e de Administração do Grupo CCA – Colégio Caetano Alvares, do Conselho Executivo do IDV (Instituto para Desenvolvimento do Varejo), do Conselho Diretor da ABVTEX (Associação Brasileira do Varejo Têxtil) e do Conselho Consultivo de Clientes do Banco do Brasil. Graduado em contabilidade pela PUC-SP, possui MBA em finanças pela Fundação Getúlio Vargas e pós-graduação em filosofia e gestão de educação a distância pela USCS (Universidade Municipal de São Caetano do Sul).
O executivo participará do painel “Além do discurso: combinando palavras e ações para mobilizar consumidores em torno de causas”.

Participe do CONAREC 2019!



Top