CONAREC 2020. Anormal e antinormal: o despertar de um consumidor em reconexão.

Será que os YouTubers têm mesmo a força?

Escrito por | 1 de novembro de 2016 | 4 anos atrás

Você acredita na força dos YouTubers? Um dos paineis do Conarec 2016 mediu a verdadeira influência deles. Confira o resultado no vídeo

O Conarec deste ano mediu a verdadeira força dos youtubers que ganharam o coração dos internautas. E não é que eles exibiram o seu poder no painel “A força dos youtubers”.

Enrique Coimbra, youtuber e escritor do Enrique sem H, afirmou que um dos desafios no relacionamento com as marcas dispostos a financiar o seu trabalho é explicar o jeito peculiar desses influenciadores no bate-papo com o seu público. “Estou lidando com gente. Não posso fazer qualquer campanha. Ou ainda trazer qualquer assunto para o canal porque eu tenho público.”

Nath Arcuri, do blog Me Poupe, falou da rápida transformação em sua vida após se transformar para uma youtubers. Até o ano passado Arcuri era jornalista da Record e tinha um canal de vídeo com menos de três mil pessoas. Um dia, uma empresa do setor financeiro bateu à porta e… “Tudo mudou. Acho que o sucesso se deu em função do patrocinador, que era uma empresa vem vanguardista e permitia o meu jeito de comunicar”, afirmou.

Acompanhe no vídeo a seguir esses e outras celebridades na internet em papo bem descontraído no Conarec.

 

 



Top