CONAREC 2020. O consumidor exponencial.

Cérebros que conduzem o atendimento ao cliente no Brasil

Escrito por | 7 de agosto de 2019 | 4 meses atrás

Diretores e vice-presidentes de Atendimento e de Clientes compartilharão suas experiências no CONAREC 2019. Conheça alguns deles

Andréa Carpes, diretora de Atendimento ao Cliente do Itaú Unibanco

Andrea Carpes é Diretora de Atendimento ao Cliente do Itaú Unibanco. Economista de formação, possui MBA executivo em Administração pelo IBMEC, MBA empresarial na Fundação Dom Cabral, Pós-MBA em Kellogg e especialização em Senior Management in Banking no Swiss Finance Institute. Atuou pelo banco em três áreas: em 2010 como Superintendente de Atendimento ao Cliente, de 2014 a 2017 como Diretora de Adquirente de Atacado e desde 2017 como Diretora de Atendimento ao Cliente.

 

Celso Tonet, diretor de Atendimento  da Claro Brasil

Mestre em Administração pela Universidade de Brasilia e especialização na Universidade de Montreal, trabalhou vários anos como consultor nas áreas de Atendimento e Relacionamento com clientes, prestando serviços a grandes empresas como Oi, Net, Organizações Globo. Em 2009, assumiu o cargo de diretor de Atendimento da NET, empresa do Grupo Claro Brasil. Em 2015 centralizou a Diretoria de Atendimento de todo o Grupo no Brasil, englobando as operações de atendimento da NET, Claro e Embratel.

 

Juliana Pereira, diretora-executiva de Clientes da Qualicorp

Graduada em direito, Juliana possui mais de 20 anos de experiência em Direito do Consumidor e Relações de Consumo, tendo atuado em diversos órgãos voltados a estes temas, como o Procon, o Departamento de Proteção e Defesa do Consumidor e a Secretaria Nacional do Consumidor. Foi responsável pela implementação do Sistema Nacional de Informações de Defesa Do Consumidor e pela criação do Consumidor.gov.br. Atualmente é Diretora Executiva de Clientes da Qualicorp, integrante do Comitê das Nações Unidas para Proteção ao Consumidor e membro do Conselho de Autorregulação e Relações com Cliente da Federação Brasileira de Bancos (FEBRABAN).

 

Luis Guilherme Bittencourt, diretor de Atendimento a Clientes do Santander

Luis Guilherme Bittencourt é Diretor de Atendimento do Banco Santander, responsável pela Central de Atendimento/SAC e gestão matricial do atendimento nas agências. Possui 21 anos de experiência no varejo bancário, nas áreas de tecnologia, analytics, canais digitais, CRM, inteligência comercial, incentivos e estratégia. É engenheiro de computação formado na UNICAMP, com especialização em administração pela FGV/SP e mestrado em Management of Technology pelo Sloan/MIT – Massachusetts Institute of Technology.

 

Raphael Duailibi, VP de Transformação Digital e Experiência do Cliente da SKY

Raphael Duailibi é Vice-Presidente na SKY desde novembro de 2013. Lidera as equipes responsáveis por Transformação Digital e Transformação da Experiência do Cliente.  Graduado em Administração de Empresas pela Universidade de São Paulo, com diversos cursos de especialização e liderança no Brasil, Suécia, França e Espanha. Acumula cerca de 20 anos de experiência em posições de Planejamento, Vendas, Internet e Relacionamento com Clientes. Foi Vice-Presidente no Grupo Telefônica e possui passagens significativas por empresas como Grupo RBS, Yankee Group (Reuters) e Grupo Abril.

 

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