CONAREC 2019. Expandindo as fronteiras do engajamento.

4 CEOs que você conhecerá no CONAREC

Escrito por | 14 de agosto de 2019 | 1 semana atrás
Tags:

O CONAREC reúne muitas oportunidades – entre elas, a chance de ouvir, de grandes CEOs, histórias das maiores empresas do País

Divino Sebastião de Souza, CEO do Grupo Algar

Divino Sebastião de Souza é graduado em Engenharia Elétrica, Pós-graduado em “Gestão Empresarial” e Cursos “Gestão Estratégica” pelo INSEAD na França e pela Wharton University nos EUA. Construiu toda sua trajetória profissional no grupo Algar. Começou em 1977 na antiga CTBC, hoje Algar Telecom como Engenheiro de Central, passou por Gerente e em seguida Diretor Regional. Foi um dos idealizadores e executores do Call Center – ACS, atual Algar Tech, onde foi Presidente por 8 anos. Voltou para a Algar Telecom para ser Diretor de Operações, e logo se tornou o Presidente da empresa, posição que ocupou por 08 anos. Em 2015, foi convidado para ser Vice-Presidente na Holding do Grupo. Divino também desempenhou a função de Presidente do Conselho Consultivo e da Diretoria da Telcomp, Associação das empresas Competitivas em Telecomunicações de 2013 a 2017. Atualmente é CEO do Grupo Algar, membro do Conselho de Administração da Algar Telecom e membro do Conselho de Administração da Aviva, empresa controladora da Costa do Sauípe e Rio Quente Resorts.

Estanislau Bassols, CEO da SKY

Estanislau Bassols é Presidente da SKY Brasil, que é parte da família AT&T, formando a maior operadora de TV por assinatura dos Estados Unidos e do mundo. A operadora também tem a Globo Comunicações e Participações com aproximadamente 7% de participação da empresa. Na liderança da empresa desde janeiro de 2019, é engenheiro formado pela Escola Politécnica da USP, com MBA em finanças pelo IBEMEC e título de MBA pelo TRIUM (NYU, London School of Economics e HEC). De 2015 à 2019 foi CEO da VR Benefícios, empresa de meios de pagamento, onde ainda atua como Conselheiro. Possui uma notável carreira nos setores de telecomunicações e serviços, com posições de liderança em marketing, vendas, atendimento ao cliente, desenvolvimento de produtos e estratégia. Entre 2007 e 2015, atuou como Diretor Executivo da Telefônica.

 

 

Fernando Musa, Chief Executive da Ogilvy

Fernando Musa é presidente do Grupo Ogilvy Brasil, um dos maiores grupos de comunicação do país e empresa onde trabalha há mais de 20 anos. Um dos líderes da nova geração no mercado publicitário, Musa tem sua formação na área de atendimento e foi um dos responsáveis pela transformação que a Ogilvy Brasil teve nos últimos anos, com a conquista de novos clientes e de importantes prêmios que tornaram a agência uma referência em criatividade internacionalmente – foram 130 Leões de 2010 a 2019. É um dos cofundadores da DAVID, agência que está no mercado desde 2011 e hoje conta com escritórios em São Paulo, Buenos Aires, Miami e Madri.

 

Miguel Setas, CEO da EDP

Desde 2014 é o CEO da EDP Energias do Brasil, a operação do Grupo EDP Energias de Portugal no Brasil. Iniciou a sua carreira como consultor na McKinsey & Co e tem 20 anos de experiência no setor energético – petróleo, gás natural e energia elétrica. Foi Vice-Presidente da Área de Distribuição da EDP Brasil, Administrador da EDP Comercial, da EDP Inovação e da Fundação EDP. No Grupo Galp Energia foi Diretor de Marketing Estratégico e Administrador da Lisboagás. Foi ainda Administrador da CP – Comboios de Portugal. Formou-se em Engenharia Física, fez Mestrado em Engenharia Electrotécnica e de Computadores e um Master in Business Administration.

 

redes sociais



Top