CONAREC 2022 – ESPECIAL 20 ANOS: “CX Made in Brazil: mais conectado, mais inteligente, mais humano”.

EDIÇÃO ESPECIAL – 20 ANOS

O maior congresso de
Customer Experience da América Latina.


(com emissão de certificado de participação)


13 e 14 de setembro
Transamérica Expo Center – SP
On-line e presencial

Em 2022, o CONAREC completa 20 anos, celebrando as conquistas dessas duas décadas e lançando as bases da valorização do Customer Experience brasileiro: o jeito de atender, encantar e criar as experiências mais impactantes para o cliente.

Por que o Brasil é o País do mundo com mais habilidades e capacidades para criar as melhores réguas de experiência do cliente?

Nenhum outro País concilia envolvimento, calor humano e empatia com tecnologias de interação, imersão digital e inovação para conquistar o coração do cliente como nós.

Dentre tantos produtos com grande potencial de geração de valor expressivo, um dos menos conhecidos é justamente nossa força na criação de experiências memoráveis para os clientes.

É isso que vamos debater nesta edição comemorativa e definitiva para o CX brasileiro.

Nossos executivos das áreas de marketing, inovação e transformação digital de empresas com grandes bases de clientes estão preparados para desenhar jornadas com o mínimo de atritos. Temos um ecossistema de empresas de tecnologia e startups muito robusto, capaz de propor inovações que redimensionam a noção de valor entregue aos clientes.

Por isso, o tema da edição especial de 20 anos do CONAREC é: “CX MADE IN BRAZIL: MAIS CONECTADO, MAIS INTELIGENTE E MAIS HUMANO”. Um congresso definitivo sobre o que diferencia o Brasil quando o assunto é a experiência do cliente.

Valorizar nosso potencial nacional em criar modelos de CX globais, no ano em que estaremos em evidência com as eleições presidenciais e a Copa do Mundo, é mais do que estratégico, é inspirador.

Uma edição que celebra lideranças e profissionais brasileiros, cases, empresas e tecnologias que se combinam para fazer do Brasil um benchmarking global em CX.

Faça parte desse momento histórico.

CONAREC 2022: o Brasil é uma força em CX.

Confira as edições anteriores:

2021
Tema: “O consumidor
hackeado: a reinvenção da
liberdade de escolha”

2020
Tema: "Anormal e antinormal:
o despertar de
um consumidor
em reconexão"

2019
Tema:"Expandindo
as fronteiras do engajamento"

Top Top