CONAREC 2021: “O CONSUMIDOR HACKEADO: A REINVENÇÃO DA LIBERDADE DE ESCOLHA” | 10 E 11 DE NOVEMBRO | TRANSAMÉRICA EXPO CENTER – SP

O maior congresso de
Customer Experience
da América Latina.
(com emissão de certificado de participação)


10 e 11 de novembro
Transamérica Expo Center – SP
ON-LINE e PRESENCIAL
COMPRE SEU INGRESSO VIA SYMPLA

“O CONSUMIDOR HACKEADO:
a reinvenção da liberdade de escolha”

O consumidor está mudando. A imersão digital transformou a experiência de como compramos, trabalhamos e nos relacionamos, potencializando o poder dos algoritmos e a assertividade das ofertas.

 

Mas, como tudo isso impacta o Customer Experience? Como preparar os profissionais para essa nova realidade?

Garanta o seu ingresso para o CONAREC e dê a virada na sua carreira!

Agora, as empresas têm todos os dados do cliente, mas até que ponto o conhece de verdade para engajar e construir as melhores experiências? Compre seu ingresso e venha descobrir no CONAREC.

Faça esse MBA Express em Customer Experience, transforme a sua visão estratégica, reconstrua a liberdade de escolha e reflita sobre tudo o que aprendemos nos últimos meses vivenciando o autêntico hackeamento do consumidor. Garanta agora a sua vaga.

O congresso acontecerá em formato físico nos dias 10 e 11 de novembro, no Transamérica Expo Center e o formato digital se mantém. Escolha a forma como quer participar desta edição e adquira o seu ingresso pela Sympla, nossa bilheteria oficial.

O maior congresso de Customer Experience da América Latina, conectado à perspectiva inovadora da Consumidor Moderno vem, há 19 anos, lançando conceitos decisivos no mercado brasileiro, como:

As empresas com causa e propósito

O potencial dos Millennials

O pós-consumidor

Entre outros…

Agora, mais do que nunca, é hora de nos unirmos com foco no engajamento do consumidor.

CONAREC 2021: o caminho mais curto entre o home office e o board room. IMPERDÍVEL!

Confira as edições anteriores do CONAREC:

2018
Tema: Desvendando o pós-consumidor: a
transformação inevitável.

2019
Tema: Expandindo as
fronteiras do
engajamento.

2020
Tema: Anormal e
antinormal: o despertar
de um consumidor em
reconexão.

Top Top